Vaga PCD

Vaga PCD

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Cargo: Auxiliar de Cartório – Registro de Imóveis

Atividades:

  •  Análise e Registro de títulos em geral;
  • Cadastrar documentos e alimentar o sistema operacional de registro de imóveis (ESCRIBA);
  • Calcular as custas e emolumentos de acordo com os atos praticados;
  • Redigir notas com indicação objetiva das exigências a serem cumpridas ou das razões que impedem o registro ou averbação dos títulos;
  • Prestar atendimento a usuários da Serventia, orientando sobre os atos e notas de exigência somente quando houver uma solicitação e autorização de um superior para tal procedimento;
  • Conhecimentos em informática básica, boa ortografia e gramática;
  • Bom conhecimento de matemática básica e redação Jurídica;
  • Dentre outras atividades

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento (Direito);
  • Conhecimento da Lei nº 6.015/73. Lei nº 8.935/94, Código Civil, novo CPC e Código de Normas do Estado de Goiás.

Vantagens:

  • Contrato efetivo;
  • Salário (R$): a combinar;

Benefícios:

  • Vale Transporte/ Vale Alimentação/ Auxílio Beleza (feminino) / Plano de Saúde;

Envie seu currículo e anexo Laudo Médico com o respectivo CID para o e-mail contato@cartorioaparecidadegoiania.com.br

Rejeitamos mão de obra escrava e infantil.

Baixar arquivo